quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Caixas decoradas em MDF

Oioioi!
Eu faço trabalhos em MDF (amooo!), no começo eu fazia por hobby ou para presentear e como as pessoas ao meu redor me incentivaram começei a comercializá-los.
Então fiz uma loja-blog para que isso ocorra!
É a Floreado Atelier!








Passem lá para dar uma olhadinha!
Abaixo uma amostrinha das minhas caixinhas!

Caixinhas decoradas em MDF

Beijos Beijos


5 comentários:

Helena disse...

Lindas suas coisinhas...visitei sua lojinha também.
Seu blog tá um encanto! Áté hoje eu não sei fazer um layot assim pro meu.rsrsr sou péssima nessas coisas.
Beijos e sucesso!

Helena disse...

Ah quero sim! vc viu que o meu tá diferente? é que tentei colocar um fundo branco nee e perdi tudo..rsrsr.
Mas eu acho q por e-mail não vou conseguir porque já tentei assim. Sou meio loira sabe?
Acho que tem que ser em tempo real. Se puder me ajudar por MSN acho que deve ser masi fácil pra entender.
Se quiser me adicionar é: helena.valentim@hotmail.com

beijinhos.

Ly Mello disse...

Oi Clau, fofo o seu blog, adorei!
Já me inspirou numas artes! rsrsrs

Bjs.

Helena Garcia disse...

Meu Deus , Claudia que caixas lindas ! Parabéns pelo capricho!
Beijão!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Consultora Educacional disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Ingles. Daienne