sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sofá de cara nova!

Sei que já existem muitos blogs que falam sobre esse mesmo tema, mas no momento estava procurando inspirações de capas para sofá e não ia deixar de compartilhar estas belezuras! Na verdade estou tentanto fazer uma capa eu mesma, o problema é que eu mal sei costurar, mas fui lá comprei o tecido e pronto estou tentanto! Pensei eu posso, eu consigo! Minha grande inspiradora foi a Daniele do blog Da Janela do Coração, que fez ela a própra sua capa de sofá! E ela não é profissional! Que nem eu!
Nossa estou passando por um trabalhão, é bem complicadinho, principalmente pelo fato de eu ser principiante na máquina de costura. Mas assim que estiver pronto prometo postar as fotinhos da minha capa, que espero que fique bem bonita! rsrsrs
Abaixo mais das minhas inspirações (essas feitas por profissionais) rsrsrs
Lindas! (La Redoute)
(clica que aumenta)

Essas são lindas também! (La Stoffa)



Beijos beijos




3 comentários:

Daniele disse...

Oi, Clau!
Faz sim que vc consegue!!!!!!!!!!
A minha inspiração veio de um blog todo em inglês, cujo link está lá no post. Mandei o Google traduzir a página dela e consegui compreender 20% da tradução tosca...rs. Mas só de olhar as fotos já dá pra ter uma ideia.
Fico muito feliz de saber que estou servindo de inspiração para outras meninas se aventurarem na costura.
Eu nunca fiz curso e nem tive ninguém pra me explicar, dar dicas, etc.
Td que aprendi foi acertando e errando sozinha e nas buscas pela net.

Não sei se coloquei no post, mas vc deve passar viés por cima das costuras para não desfiar o tecido quando precisar lavar.

Beijinhos e boa sorte na sua empreitada.
Agradeço a citação.

Vitória disse...

Olá Claudia, corajosa você hein!! Estou curiosa para ver o resultado! Bjs

regina lima disse...

OLÁ CLAUDIA MINHA LINDA AMEI TUDO QUE VI VOÇE E MUITO CAPRICHOSA E PODE SE CONSIDERAR UMA ARTESÃ SIM SOU SUA SEQUIDORA TENHO UM BLOG E ZIGZAGREGINA ESPERO QUE GOSTE E POSSSA SER MINHA SEQUIDORA FICAREI FELIZ MIL BJUS REGINA DE PRAIA GRANDE