terça-feira, 26 de outubro de 2010

Armário de banheiro reformado!

Oioioi!
Hoje vim mostrar um antes e depois realizado por mim!
Este armário ganhei da minha sogra, mas eu não gostava dele nesta cor (até porque meu banheiro antigo era todo branquinho e não combinava). Não lembrei de tirar uma foto do antes completo, aqui nesta foto ele já está sem as portas e o namorido estava arrumando a parte de baixo, por isso aquela sujeira toda no espelho.


O depois ficou bem melhor! Me inspirei em várias fotos de móveis forrados de tecido para fazê-lo! Confesso que agora ele não combina mais com meu banheiro, porque é um banheiro antigo que tem azulejos beges e com florzinhas!(éca!) Bom, mas já foi moda né!
Um dia (falo assim pq não temos data ainda e nem R$) vamos reformar e ele vai ficar branquinho da silva! Como eu gosto!

Não comente sobre a minha pessoa na foto! hehe

O armário foi lixado (pelo namorido! Eu não aguentava mais lixar!) e depois pintei com tinta de parede mesmo! Não lembro quantas demãos, mas foram muitas! Pintei com rolinho. Para forrar usei tricoline preto e branco poá e colei com cola branca (Cascorez). Após secar cortei o excesso de tecido com o estilete e passei uma demão de verniz para artesanato! Ah troquei os puxadores tbm, mas não gostei muito desses, muito simplesinhos!
Amei o resultado! Qualquer dúvida é só escrever!

Beijo beijo

“Metamorfose é uma possibilidade borboleta que habita o mundo todo.” Adriana Falcão.



10 comentários:

Jaqueline disse...

Oi Cláudia, ficou muito bonito o armário, sabe as vezes a gente passa trabalho mas ficamos orgulhosas quando reformamos algo.
Vale muito a pena.
Beijos

Eliane M. disse...

Clau, ficou ótimo, parece novinho em folha, a pessoa aí da foto esta ótima.
Amiga, em fale em azulejo , nunca mostrei e provavelmente não mostrarei o meu , amarelão gema de ovo, kkk imagina, minha casa tem 25 anos.
Bjs amiga, ficou 10.

Eliane
acasinhaecantada.blogspot.com

Helena disse...

olha..eu ia entrar aqui agora te intimando a aparecer... pensei: gente! minha amiga sumiu!
Mas tcharam! vc fez um post do seu armário q ficou show!
beijoooooos!!!!

Andreia disse...

Oi Clau,

Ficou lindo! Adorei!
Parabéns :)
Beijo,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

Daniele disse...

Adorei. Ficou perfeito!
Beijinhos

SM disse...

adorei!!! pena que o pessoal aqui em casa não possui dotes artísticos assim... eu até arrisco uma coisa ou outra mas a preguiça é tãããããoooo grande.. hehehehhe!!

Adorei a visita no blog!

Estou te seguindo!

bj

Lu CY disse...

Oi, Clau!
Ficou lindo! o azulejo do seu banheiro é parecido com o meu... na reforma tiramos um bidê(que obviamente não tinha nenhuma utilidade!!!) e aí o marido teve de sair à caça de um azulejo igual (de aaaaaanos atrás) até porque teve mais uns dois que quebraram, e acredita que logo no primeiro cemitério de azulejos ele achou?! puxa, se não fosse isso eu estaria com novos azulejos em tudo! mas, agora já até acostumei com ele.
Parabéns pela reforma!
Beijo

Helena Garcia disse...

OI, Claudia querida !!

Puxa, como ficou lindo seu armarinho de banheiro !!! Parabéns a vc e ao namorido pela arte e disposição !!!

Obrigada pela visita lá no blog, viu?

beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Elika Lopez Vecchietti disse...

Oi Cláudia!
Você já recebeu minha encomenda? Bjos

Veronica Kraemer disse...

Clau, amei sua transformação, parabéns, amiga, ficou outro armário, hein???
Como já disse, você tem muito bom gosto!!!
Beijossssssssss e um lindo feriado pra ti
Vero